Desenvolvemos esta avaliação com o intuito de aumentar a qualidade de nossos produtos e serviços das nossas lojas de conveniência. Através das informações desta pesquisa, podemos identificar falhas e oportunidades de melhoria. Agradecemos muito sua participação.

 

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    Loja visitada

    1 - AMBIENTE INTERNO ESTAVAM COM PISO, PAREDES, REVESTIMENTOS, EQUIPAMENTOS, BANCADAS E SAÍDAS DE AR CONDICIONADO LIMPOS?


    2 - AS GÔNDOLAS, FREEZERES, GELADEIRAS E ESTUFAS/VITRINE ESTAVAM BEM ABASTECIDOS E SEM ESPAÇOS VAZIOS?


    3 - OS PRODUTOS ESTAVAM COM OS PREÇOS DISCRIMINADOS NAS ETIQUETAS?


    4 - OS FUNCIONÁRIOS OFERECERAM UM PRODUTO COMPLEMENTAR AO CONSUMIDOR?


    5 - OS FUNCIONÁRIOS OFERECERAM AS PROMOÇÕES DA LOJA AO CONSUMIDOR?


    6 - A ABORDAGEM E A DESPEDIDA FORAM FEITA DE MANEIRA CORDIAL (BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE SR(A))?


    7 - OS CAIXAS ENTREGARAM O CUPOM FISCAL AO CONSUMIDOR SEM QUE FOSSE PRECISO SOLICITÁ-LO?


    8 - OS FUNCIONÁRIOS QUE O ATENDEU ESTAVAM UTILIZANDO CRACHÁ COM O NOME LEGÍVEL E EM LOCAL VISÍVEL?


    9 - OS FUNCIONÁRIOS QUE O ATENDEU ESTAVAM TRAJANDO UNIFORME COMPLETO, LIMPO E BEM CONSERVADO?


    10 - OS FUNCIONÁRIOS QUE O ATENDEU ESTAVAM COM A APRESENTAÇÃO PESSOAL ADEQUADA? (BARBA FEITA, CABELO CORTADO, ROUPA BEM PASSADA, ETC)?


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