Desenvolvemos esta avaliação com o intuito de aumentara qualidade de nossos produtos e serviços dos nossos postos. Através das informações desta pesquisa, podemos identificar falhas e oportunidades de melhoria. Agradecemos muito sua participação.

 

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    Unidade visitada

    1 - QUANTOS VEÍCULOS ESTAVAM ABASTECENDO NO MOMENTO DA VISITA?

    2 - HAVIA FUNCIONÁRIO PARADO?


    3 - AO CHEGAR NO POSTO, O FRENTISTA SINALIZOU OU ORIENTOU O LOCAL PARA ABASTECIMENTO?


    4 - O FRENTISTA ESTAVA DEVIDAMENTE UNIFORMIZADO E APRESENTAÇÃO PESSOAL ADEQUADA (BARBA FEITA, CABELO CORTADO, ROUPA BEM PASSADA, ETC)?


    5 - A ABORDAGEM FOI FEITA DE MANEIRA CORDIAL (BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE SR(A))?


    6- FOI OFERECIDO GASOLINA ADITIVADA? *SE NO CASO FOR PEDIDO GASOLINA.


    7 - O FRENTISTA INFORMOU, APÓS O TÉRMINO DO ABASTECIMENTO O VALOR OU QUANTIDADE DO PRODUTO?


    8 - FOI OFERECIDO ALGUM DOS SERVIÇOS, COMO: LIMPAR PÁRA-BRISA, VERIFICAR ÁGUA E ÓLEO, CALIBRAR OS PNEUS. ANTES DO PREENCHIMENTO DA COMANDA, E FOI EFETUADO COM CORTESIA, AGILIDADE E PRECISÃO?


    9 - A LOJA DE CONVENIÊNCIA FOI COLOCADA A SUA DISPOSIÇÃO? INFORMAR SE FOI PELO FRENTISTA OU CAIXA?


    10 - FOI DADO ALGUM BRINDE QUE AGREGA O ATENDIMENTO COMO EX: BALA, VALE CAFÉ, SAQUINHO DE LIXO, DUCHA GRÁTIS? OBS.: DUCHA APENAS NO ABASTECIMENTO ACIMA DE 20LTS.


    11 - O FRENTISTA AGRADECEU CORDIALMENTE AO FINAL DO ATENDIMENTO, OBRIGADO E VOLTE SEMPRE?


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